Fotógrafo autoral do Sul da Bahia.
Suas imagens revelam uma profunda reverência pela terra de sua infância, uma vida imersa no mar. Com um olhar intuitivo para as cores e uma sensibilidade artística para a composição, suas fotografias contam histórias enraizadas na ligação entre o homem e a natureza.
Para Nico, a fotografia não é só trabalho — é o que ele ama fazer, esteja onde estiver. Sempre atento aos momentos que surgem pelo caminho. De férias ou em viagens, explorar novas culturas e registrar cenas autênticas do cotidiano, sempre em busca de histórias que mostrem o lado mais real e das pessoas e seus estilos de vida.
O surf e o mar sempre foram parte de sua jornada. A conexão com o oceano vai além das fotografias, moldando seu olhar e sua busca pela harmonia natural. As viagens e os esportes também fazem parte de seus nichos preferidos, onde ele encontra inspiração para registrar cenas de aventura e liberdade. Sua fascinação pelos pescadores da Bahia tornou-se um motivo recorrente em seu trabalho, revelando um vínculo profundo com os valores de uma vida sustentada pelo mar. Através deles, Nico aprendeu a enxergar a beleza na calma, a virtude da paciência e a confiança no tempo ditado pela natureza.

